Há 161 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

DETRAN
São Paulo

Thumbnail do site
DETRAN - São Paulo
Url : http://www.detran.sp.gov.br/
Departamento Estadual de Trânsito da BAHIA. Instituição, habilitação, veículos, serviços...
O DETRAN - Departamento Estadual de Trânsito é uma autarquia na forma da Lei Nº3650 de 19/05/78, vinculada à Secretaria da Administração do Estado de São Paulo, com personalidade jurídica de direito público, autonomia administrativa e financeira e patrimônio próprio, com sede e foro na cidade de São Paulo - SP e sua jurisdição em todo o território do Estado.

Seu principal objetivo é a prestação de serviços à sociedade civil, no que se refere ao controle de informações sobre direitos e transações de veículos, emissões e renovações de Carteiras Nacionais de Habilitação, controle de multas de trânsito etc.

*******
Relação de Pátios
Pátio Presidente Wilson
Av. Presidente Wilson, nº 6752 - Vila Carioca

Pátio Marquês de São Vicente
Av. Marquês de São Vicente / Av. Nicolas Boer

Pátio Vila Maria
Marginal de Tietê, após Pte. do Tatuapé (Penha/Lapa)

Pátio Central / Antiga Sede
Rua Dante Pazzanese em frente ao Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia (somente automóvel de passeio com placa cinza).
Endereço : Avenida do Estado, 900
próximo à estação do Metrô Armênia
Bairro : Centro
Cidade : São Paulo, SP
CEP : 01108-000

Mapa :

Visitas : 2490 visitas
Data de Cadastro : 10-06-2009
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Órgãos Públicos em São Paulo

DETRAN - São Paulo Órgãos Públicos prefeituras São Paulo municípios São Paulo administração estadual São Paulo contas públicas São Paulo Detran São Paulo órgãos oficiais São Paulo serviços públicos São Paulo saúde São Paulo detran paulo estadual bahia instituição habilitação serviços prefeituras municípios administração estadual governo contas públicas órgãos oficiais serviços públicos saúde estaduais detran trabalho ministro ministero municipal municipais lei direito oficial oficiais organismo estado Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > São Paulo

Área Total: 248.209,426 km²
População: 41.011.635 hab. (est. 2008)
Dens. Demográfica: 160,5 hab./km²
Clima: subtropical, tropical de altitude e tropical C

Capital: São Paulo

São Paulo é o mais rico estado do Brasil, responsável por de 33,9% do PIB do país[3]. Possui o terceiro maior Índice de Desenvolvimento Humano, o segundo maior PIB per capita, a segunda menor taxa de mortalidade infantil e a quarta menor taxa de analfabetismo entre as unidades federativas do Brasil.
Com mais de quarenta milhões de habitantes, São Paulo é o estado mais populoso do Brasil e a terceira unidade política mais populosa da América do Sul, sendo superada apenas pelo próprio país e pela Colômbia, à frente de todos os outros países sul-americanos.
(Source: Wikipedia)


Publicidade
Mercadolivre