Há 138 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Hotel Pousada Antares

Thumbnail do site
Hotel Pousada Antares
Url : http://www.pousadaantares.com.br
A pousada ANTARES, fica no centro de ARRAIAL D'AJUDA, 350 metros da praia dos bares e restaurantes em um jardim tropical de 3500 mq. Sò 10 suites,amplas e arejada com veranda e todo conforto algumas com uma linda vista mar.
Cidade : Arraial d'Ajuda, BA
CEP : 45816-000

Mapa :

Visitas : 2240 visitas
Data de Cadastro : 10-04-2007
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Arraial d'Ajuda

Hotel Pousada Antares onde dormir Arraial d'Ajuda quartos Arraial d'Ajuda onde hospedar Arraial d'Ajuda hospedagem de luxo Arraial d'Ajuda bungalows Arraial d'Ajuda turismo pousadas turismo antares arraial restaurantes jardim suites,amplas arejada conforto algumas hotel onde dormir chales suites onde hospedar acomodações hotel restaurante Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Porto Seguro > Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis. (Fonte: Wikipédia)

Foto: Igreja, Arraial d'Ajuda (@2008 KALYZ - Todos direitos reservados)


Publicidade
Mercadolivre