Há 24 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Festival Gastronômico da Costa do Descobrimento

Thumbnail do site
Festival Gastronômico da Costa do Descobrimento
Url : http://www.festivalgastronomico.com.br
Trinta restaurantes homenageiam com novas e surpreendentes receitas a carta que Pero Vaz de Caminha enviou ao Rei descrevendo seu encantamento por estas terras. Aproveite! Faça seu roteiro, diversidade é o que não falta !
Cidade : Porto Seguro, BA

Mapa :

Visitas : 1113 visitas
Data de Cadastro : 21-07-2009
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Bares, restaurantes, clubes em Porto Seguro

Festival Gastronômico da Costa do Descobrimento casas noturnas Porto Seguro churrascarias Porto Seguro sushi-bares Porto Seguro comida vegetariana Porto Seguro sushibar Porto Seguro night-clube Porto Seguro cozinha internacional Porto Seguro comida francesa Porto Seguro cozinha francesa Porto Seguro restaurante francês Porto Seguro cozinha latina Porto Seguro carnes Porto Seguro barraca de praia Porto Seguro restaurantes carta pero caminha aproveite lanchonetes comida vegetariana clubes sushis-bar cozinha latina sashimis Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Porto Seguro

O município de Porto Seguro conta com um extenso litoral, cerca de 85 km, de praias de areia fina, branca e sem nenhum tipo de poluição, que está dividido pela foz do rio Buranhém, rio que conta com cerca de 500 m de largura na sua foz, em litoral norte e sul. O litoral norte possui uma infra-estrutura de nível internacional e o litoral sul também está chegando a esse nível.

Porto Seguro foi, oficialmente, o primeiro local onde aportaram os navegantes portugueses comandados por Pedro Álvares Cabral, quando do descobrimento do Brasil, em 1500. Possui antigos monumentos históricos, além de paisagens naturais de rara beleza ao longo da costa.

Possui cerca de 114.459 habitantes e está tombada em quase sua totalidade pelo patrimônio histórico, não sendo permitida a construção de prédios altos (com mais de dois andares)

A cidade é hoje considerada um dos mais importantes pontos turísticos do Brasil, recebendo turistas oriundos do centro-sul do país e de países como Argentina, Portugal, Estados Unidos da América, Israel e França. O lugar conta também com uma ou duas dezenas de hotéis de luxo e centenas de hotéis e pousadas menores, mas de boa qualidade e ainda com um aeroporto internacional.
(Fonte: Wikipédia)



Foto: Porto Seguro, Arraial d'Ajuda, Trancoso
(@2007 KALYZ - Todos direitos reservados)


Meteo
Publicidade
Mercadolivre